Dados da Licitação
Processo: 30096 / 2019
Proced. Licitatório: 30096 / 2019
Tipo | Modalidade: Licitação ➤ Concorrência
Valor estimado:
R$ 12.000.000,00
Tipo: Melhor Técnica
Regime: Nenhum
DT. Abertura: 05/09/2019 / Cadastro em:19/07/2019
Tipo: Melhor Técnica
Regime: Nenhum
DT. Abertura: 05/09/2019 / Cadastro em:19/07/2019
Info Complementar: Publicidade/Propaganda
É Registro de Preço ?: Não
É Concurso Público ?: Não
É Registro de Preço ?: Não
É Concurso Público ?: Não
Descrição do Objeto: CONTRATAÇÃO DE 03 (TRÊS) AGÊNCIAS PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE PUBLICIDADE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES CONSTANTES DESTE EDITAL, SEUS TERMOS DE REFERÊNCIA E ANEXOS
Unidades Participantes
Unidade |
---|
Classificação Orçamentária
Orgão | Unid. Orçamentária | Função | Sub-Função | Programa | Projeto |
---|---|---|---|---|---|
03 | 03 | 24 | 131 | 1117 | 4563 |
Classificação da Despesa
3.3.90.39 |Fonte de Recurso
0010001050 |Forma de Publicação
Forma | Tipo | Publicado em | Complemento |
---|---|---|---|
Diário Oficial | Publicação | 16/07/2019 | www.diariooficialpalmas.to.gov.br |
Diário Oficial | Publicação | 18/07/2019 | www.diariooficial.to.gov.br |
Diário Oficial | Republicação | 26/11/2019 | www.diariooficialpamas.to.gov.br |
Diário Oficial | Republicação | 28/11/2019 | www.diariooficial.to.gov.br |
Jornal de grande circulação * | Publicação | 17/07/2019 | JornalDaquiImpresso |
Jornal de grande circulação * | Republicação | 27/12/2019 | JornalDaquiImpresso |
Website do órgão * | Republicação | 27/11/2019 | www.palmas.to.gov.br - Portal da Transparência |
Diário Oficial da União | Publicação | 17/07/2019 | www.diariooficialdauniao.gov.br |
Diário Oficial da União | Republicação | 27/11/2019 | www.diariooficialdauniao.gov.br |
Assinaturas 1ª Fase
Cargo | Assinou? | Nome | Data | Recibo |
---|---|---|---|---|
Gestor | Sim | DEBORAH DE MIRANDA LOBO | 23/07/2019 | Recibo |
Responsável | Não | - | - | |
Pregoeiro | Não | - | - | |
Presidente CPL | Sim | ANTONIO LUIZ CARDOZO BRITO | 19/07/2019 | Recibo |
Convênio
Não existem convênios cadastrados neste processo
Fase | Tipo do Anexo | Anexado em | Arquivo |
---|---|---|---|
Licitação | Edital em formato pesquisável | 19/07/2019 | CONCORRENCIAServiosdePublicidadeMelhorTcnicaSECOM |
Licitação | Projeto básico e/ou executivo ou termo de referência, se for o caso (em formato pdf ou dwg, conforme o caso) | 19/07/2019 | TERMODEREFERNCI |
Licitação | Parecer Jurídico | 19/07/2019 | PARECERTECNICOPG |
Licitação | Comprovação de publicação e republicações, quando for o caso | 19/07/2019 | AVISODELICITA |
Licitação | Justificativa técnica, se for o caso | 19/07/2019 | JUSTIFICATIVASECO |
Licitação | Justificativa técnica, se for o caso | 19/07/2019 | JUSTIFICATIVASUCO |
Licitação | Outros documentos pertinentes | 19/07/2019 | REQUISI |
Licitação | Edital em formato pesquisável | 31/07/2019 | CONCORRENCIARETIFICAD |
Licitação | Comprovação de publicação e republicações, quando for o caso | 31/07/2019 | AVISODECHAMAMENTOPUBLICODACC |
Licitação | Comprovação de publicação e republicações, quando for o caso | 03/12/2019 | AVISODELICITA ODACCuPUBLICA O |
Licitação | Edital em formato pesquisável | 03/12/2019 | CONCORRENCIAuPUBLICA O |
Licitação | Comprovação de publicação e republicações, quando for o caso | 03/12/2019 | AVISODERETIFICA ODOANEXODOEDITAL |
Situação da Licitação | Ata (s) e quadro de julgamentos decorrentes do procedimento licitatório, indicando os participantes e os preços propostos | 27/04/2020 | ata |
Situação da Licitação | Ata (s) e quadro de julgamentos decorrentes do procedimento licitatório, indicando os participantes e os preços propostos | 27/04/2020 | ata |
Situação da Licitação | Ata (s) e quadro de julgamentos decorrentes do procedimento licitatório, indicando os participantes e os preços propostos | 27/04/2020 | ata |
Situação da Licitação | Ata (s) e quadro de julgamentos decorrentes do procedimento licitatório, indicando os participantes e os preços propostos | 27/04/2020 | atasubcomissaotecnicajulgamentoinvolucro |
Situação da Licitação | Ata (s) e quadro de julgamentos decorrentes do procedimento licitatório, indicando os participantes e os preços propostos | 27/04/2020 | atadejulgamentodepropostatecnica |
Situação da Licitação | Outros documentos pertinentes | 27/04/2020 | AVISODEJULGAMENTODASPROPOSTASTCNICASCCPUBLI |
Situação da Licitação | Ata (s) e quadro de julgamentos decorrentes do procedimento licitatório, indicando os participantes e os preços propostos | 17/06/2020 | Atajulgamentopropostapreoenotastecpreo |
Situação da Licitação | Ata (s) e quadro de julgamentos decorrentes do procedimento licitatório, indicando os participantes e os preços propostos | 28/07/2020 | AtadeJulgamentodaspropostasdepreoseapuraodasnotasrelativasap |
Situação da Licitação | Ata (s) e quadro de julgamentos decorrentes do procedimento licitatório, indicando os participantes e os preços propostos | 28/07/2020 | ATADEJULGAMENTODEHABILITA O |
Situação da Licitação | Outros documentos pertinentes | 28/07/2020 | AVISODERESULTADO |
Situação da Licitação | Termo de Homologação | 28/07/2020 | TERMODEHOMOLOGA O |
Contrato | Instrumento Contratual * | 05/08/2020 | CONTRATOPUBLICPROPAGANDAMARKETING |
Contrato | Instrumento Contratual * | 05/08/2020 | CONTRATOCASABRASILCOMUNICA OESTRATGICA |
Contrato | Instrumento Contratual * | 06/08/2020 | CONTRATODIGITALCOMUNICACAOLTDA |
Contrato | Nota de empenho * | 06/08/2020 | EMPENHOPUBLIC |
Contrato | Nota de empenho * | 06/08/2020 | EMPENHOCASABRASIL |
Contrato | Nota de empenho * | 06/08/2020 | EMPENHODIGITALCOMUNICA O |
Contrato | Ato de indicação do designado para acompanhar e fiscalizar o contrato | 06/08/2020 | PORTARIAFISCALCONTRATO |
Contrato | Comprovação de publicação do extrato do contrato | 06/08/2020 | EXTRATOCONTRATO |
Contrato | Comprovação de publicação do extrato do contrato | 06/08/2020 | EXTRATOCONTRATO |
Contrato | Comprovação de publicação do extrato do contrato | 06/08/2020 | EXTRATOCONTRATO |
Contrato | Comprovação de publicação do extrato do contrato | 06/08/2020 | ERRATACONTRATOS |
Situação da Licitação | Outros documentos pertinentes | 10/08/2020 | VOLUMEI |
Situação da Licitação | Outros documentos pertinentes | 10/08/2020 | VOLUMEII |
Situação da Licitação | Outros documentos pertinentes | 10/08/2020 | VOLUMEIII |
Situação da Licitação | Outros documentos pertinentes | 10/08/2020 | VOLUMEIV |
Situação da Licitação | Outros documentos pertinentes | 10/08/2020 | VOLUMEV |
Situação da Licitação | Outros documentos pertinentes | 10/08/2020 | VOLUMEIX |
Situação da Licitação | Outros documentos pertinentes | 10/08/2020 | VOLUMEX |
Situação da Licitação | Outros documentos pertinentes | 10/08/2020 | VOLUMEXI |
Situação da Licitação | Outros documentos pertinentes | 10/08/2020 | VOLUMEXII |
Situação da Licitação | Outros documentos pertinentes | 10/08/2020 | VOLUMEXIII |
Situação da Licitação | Outros documentos pertinentes | 10/08/2020 | VOLUMEXIV |
Situação da Licitação | Outros documentos pertinentes | 10/08/2020 | VOLUMEXV |
Situação da Licitação | Outros documentos pertinentes | 10/08/2020 | VOLUMEXVI |
Situação da Licitação | Outros documentos pertinentes | 10/08/2020 | VOLUMEXVII |
Situação da Licitação | Outros documentos pertinentes | 11/08/2020 | CCvol |
Situação da Licitação | Outros documentos pertinentes | 11/08/2020 | CCvol |
Situação da Licitação | Outros documentos pertinentes | 11/08/2020 | CCvol |
Situação da Licitação | Proposta (s) da (s) empresa (s) vencedora (s) | 11/08/2020 | PROPOSTAS |
Termo Aditivo | Termo Aditivo, se for o caso | 28/07/2021 | ADITIVO PUBLIC |
Termo Aditivo | Publicação do Termo Aditivo, se for o caso | 28/07/2021 | PUBLICAYYO PUBLIC |
Termo Aditivo | Nota de empenho referente ao Termo Aditivo, se for o caso | 28/07/2021 | EMPENHO PUBLIC |
Termo Aditivo | Termo Aditivo, se for o caso | 28/07/2021 | ADITIVO CASA BRASIL |
Termo Aditivo | Publicação do Termo Aditivo, se for o caso | 28/07/2021 | PUBLICAYYO CASA BRASIL |
Termo Aditivo | Nota de empenho referente ao Termo Aditivo, se for o caso | 28/07/2021 | EMPENHO CASA BRASIL |
Termo Aditivo | Termo Aditivo, se for o caso | 28/07/2021 | ADITIVO DIGITAL |
Termo Aditivo | Publicação do Termo Aditivo, se for o caso | 28/07/2021 | PUBLICAYYO DIGITAL |
Termo Aditivo | Nota de empenho referente ao Termo Aditivo, se for o caso | 28/07/2021 | EMPENHO DIGITAL |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 21/01/2022 | vol |
Licitação | Comprovação de publicação e republicações, quando for o caso | 26/07/2022 | DOM nY PublicaYYo do Extrato do termo aditivio |
Licitação | Outros documentos pertinentes | 26/07/2022 | Y TERMO ADITIVO CASA BRASIL |
Licitação | Outros documentos pertinentes | 26/07/2022 | Y TERMO ADITIVO DIGITAL COMUNICAYYO |
Licitação | Outros documentos pertinentes | 26/07/2022 | Y TERMO ADITIVO PUBLIC PROPAGANDA |
Contrato | Outros documentos pertinentes | 15/08/2022 | VOL |
Contrato | Outros documentos pertinentes | 15/08/2022 | VOL |
Contrato | Outros documentos pertinentes | 15/08/2022 | VOL |
Contrato | Outros documentos pertinentes | 15/08/2022 | VOL |
Contrato | Outros documentos pertinentes | 15/08/2022 | VOL |
Contrato | Outros documentos pertinentes | 15/08/2022 | VOL |
Contrato | Outros documentos pertinentes | 15/08/2022 | VOL |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 15/08/2022 | Empenho nY |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/10/2022 | VOL |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/10/2022 | VOL |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/10/2022 | VOL |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/10/2022 | VOL |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/10/2022 | VOL |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/10/2022 | VOL |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/10/2022 | VOL |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | Digital |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | Public |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | PUBLIC |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | casa brasil |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/12/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/12/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/12/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/12/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/12/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/12/2022 | vol |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | empenho processo volYme |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | empenho processo volYme |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | empenho processo volYme |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | empenho processo volYme |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | empenho processo volYme |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | empenho processo volYme |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | empenho processo volYme |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | empenho processo volYme |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/12/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/12/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/12/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/12/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/12/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/12/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/12/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/12/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/12/2022 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 27/12/2022 | vol |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | empenho processo volYme |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | casa brasil |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | Public |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | empenho processo volYme |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | empenho processo volYme |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | empenho processo volYme |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | empenho processo volYme |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | empenho processo volYme |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | empenho processo volYme |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | empenho processo volYme |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | empenho processo volYme |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | empenho processo volYme |
Contrato | Nota de empenho * | 27/12/2022 | empenho processo volYme |
Termo Aditivo | Termo Aditivo, se for o caso | 12/07/2023 | Y TERMO ADITIVO PUBLIC PROPAGANDA |
Termo Aditivo | Termo Aditivo, se for o caso | 12/07/2023 | Y TERMO ADITIVO CASA BRASIL |
Termo Aditivo | Termo Aditivo, se for o caso | 12/07/2023 | Y TERMO ADITIVO DIGITAL |
Termo Aditivo | Publicação do Termo Aditivo, se for o caso | 12/07/2023 | EXTRATO DOM NY |
Termo Aditivo | Termo Aditivo, se for o caso | 13/09/2023 | CONTRATO |
Contrato | Nota de empenho * | 13/09/2023 | EMPENHO DIGITAL |
Termo Aditivo | Publicação do Termo Aditivo, se for o caso | 13/09/2023 | EXTRATOS E PORTARIA |
Termo Aditivo | Termo Aditivo, se for o caso | 13/09/2023 | CONTRATO |
Contrato | Nota de empenho * | 13/09/2023 | EMPENHO CASA BRASIL |
Termo Aditivo | Publicação do Termo Aditivo, se for o caso | 13/09/2023 | EXTRATOS E PORTARIA |
Termo Aditivo | Termo Aditivo, se for o caso | 13/09/2023 | CONTRATO |
Contrato | Nota de empenho * | 13/09/2023 | EMPENHO PUBLIC |
Termo Aditivo | Publicação do Termo Aditivo, se for o caso | 13/09/2023 | EXTRATOS E PORTARIA |
Contrato | Nota de empenho * | 15/09/2023 | vol empenho |
Contrato | Nota de empenho * | 15/09/2023 | vol empenho |
Contrato | Nota de empenho * | 15/09/2023 | vol empenho |
Contrato | Nota de empenho * | 15/09/2023 | vol empenho |
Contrato | Nota de empenho * | 15/09/2023 | vol empenho |
Contrato | Nota de empenho * | 15/09/2023 | vol empenho |
Contrato | Nota de empenho * | 15/09/2023 | vol empenho |
Contrato | Nota de empenho * | 15/09/2023 | vol empenho |
Contrato | Nota de empenho * | 15/09/2023 | vol empenho |
Contrato | Nota de empenho * | 15/09/2023 | vol empenho |
Contrato | Nota de empenho * | 15/09/2023 | vol empenho |
Contrato | Nota de empenho * | 15/09/2023 | vol empenho |
Contrato | Nota de empenho * | 15/09/2023 | vol empenho |
Contrato | Nota de empenho * | 15/09/2023 | vol empenho |
Contrato | Nota de empenho * | 15/09/2023 | vol empenho |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 15/09/2023 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 15/09/2023 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 15/09/2023 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 15/09/2023 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 15/09/2023 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 15/09/2023 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 15/09/2023 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 15/09/2023 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 15/09/2023 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 15/09/2023 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 15/09/2023 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 15/09/2023 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 15/09/2023 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 15/09/2023 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 15/09/2023 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 15/09/2023 | vol |
Contrato | Nota de empenho * | 18/09/2023 | vol empenho |
Contrato | Nota de empenho * | 18/09/2023 | vol empenho |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 18/09/2023 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 18/09/2023 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 18/09/2023 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 18/09/2023 | vol |
Contrato | Nota (s) Fiscal (ais) referente a (s) aquisição (ções) do objeto da Licitação, no caso de compras | 18/09/2023 | vol |
Situação
Situação | Data | Justificativa |
---|---|---|
Homologada | 21/07/2020 | Certame homologado conforme exigências legais |
Em andamento | 07/07/2020 | Ata de julgamento da habilitação final aconteceu dentro da normalidade |
Em andamento | 02/07/2020 | Ata de julgamento de propostas e apuração de notas relativas a proposta técnica e de preços |
Em andamento | 02/06/2020 | Abertura da sessão de julgamento das propostas técnicas e de preços aconteceu dentro da normalidade |
Em andamento | 17/03/2020 | 2ª Sessão de abertura aconteceu dentro das normalidades |
Em andamento | 27/02/2020 | Sessão de abertura da proposta técnica, aconteceu dentro das normalidades. |
Licitantes
CNPJ / CPF | Razão Social | Status | Contato |
---|---|---|---|
06.149.812/0001-80 | ANTONIO FERNANDES BARROS LIMA JUNIOR | NÃO está no Cadastro de Empresas Inidôneas e Suspensas - CEIS | |
06.170.766/0001-09 | PUBLIC PROPAGANDA & MARKETING LTDA | NÃO está no Cadastro de Empresas Inidôneas e Suspensas - CEIS | 32151160 |
08.050.108/0001-09 | CASA BRASIL COMUNICACAO ESTRATEGICA LTDAME | NÃO está no Cadastro de Empresas Inidôneas e Suspensas - CEIS |
Detalhes: 1º Instrumento de Contrato
Número/Ano: 7 / 2020
Vigência: 22/07/2020 a 22/07/2021
Contrato Origem: 0 /
Vigência: 22/07/2020 a 22/07/2021
Contrato Origem: 0 /
Data Publicação: 22/07/2020
Data Assinatura: 22/07/2020
Data Assinatura: 22/07/2020
Valor: R$ 12.000.000,00
Class./Despesa: 3.3.90.39
Class./SubItem: 92006
Class./Despesa: 3.3.90.39
Class./SubItem: 92006
Unidade Organizadora: SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICACAO DE PALMAS
Número de Execução Contábil: 16211
Contratado: PUBLIC PROPAGANDA & MARKETING LTDA
Descrição do Objeto: prestação de serviços de publicidade, por intermédio de agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias da CONTRATANTE junto a públicos de interesse.
Situação:Em execução - Justificativa:A CONTRATAçãO DOS SERVIçOS SE JUSTIFICA PELA NECESSIDADE DA GESTãO PúBLICA DE ATENDER AO PRINCÃPIO DA PUBLICIDADE E AO DIREITO à INFORMAçãO, POR MEIO DE AçõES PUBLICITáRIAS QUE VISAM DIFUNDIR IDéIAS E PRINCÃPIOS, POSICIONAR A INSTITUIçãO E PROGRAMAS, DISSEMINAR INICIATIVAS E POLÃTICAS PúBLICAS, PROMOVER A EXECUçãO DE SERVIçOS PúBLICOS, E INFORMAR E ORIENTAR O PúBLICO EM GERAL. CONSIDERANDO A CLAUSULA 24.1 DO EDITAL DE LICITAçãO, O VALOR ANUAL TOTAL PREVISTO A SER EXECUTADO COM O OBJETO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAçãO é DE R$ 12.000.000,00 (DOZE MILHõES DE REAIS). CONFORME CLAUSULA 4.6 DO CONTRATO, CADA AGENCIA PODERá EXECUTAR NO MáXIMO 50% (CINQUENTA POR CENTO) E NO MINIMO 15% (QUINZE POR CENTO) DO VALOR TOTAL ANUAL GASTO COM O OBJETO. ASSIM, O VALOR TOTAL ESTIMADO DE CADA UM DOS 03 (TRêS) CONTRATOS é DE ATé R$ 6.000.000,00 (SEIS MILHõES DE REAIS) POR 12 (DOZE) MESES.
Número de Execução Contábil: 16211
Contratado: PUBLIC PROPAGANDA & MARKETING LTDA
Descrição do Objeto: prestação de serviços de publicidade, por intermédio de agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias da CONTRATANTE junto a públicos de interesse.
Situação:Em execução - Justificativa:A CONTRATAçãO DOS SERVIçOS SE JUSTIFICA PELA NECESSIDADE DA GESTãO PúBLICA DE ATENDER AO PRINCÃPIO DA PUBLICIDADE E AO DIREITO à INFORMAçãO, POR MEIO DE AçõES PUBLICITáRIAS QUE VISAM DIFUNDIR IDéIAS E PRINCÃPIOS, POSICIONAR A INSTITUIçãO E PROGRAMAS, DISSEMINAR INICIATIVAS E POLÃTICAS PúBLICAS, PROMOVER A EXECUçãO DE SERVIçOS PúBLICOS, E INFORMAR E ORIENTAR O PúBLICO EM GERAL. CONSIDERANDO A CLAUSULA 24.1 DO EDITAL DE LICITAçãO, O VALOR ANUAL TOTAL PREVISTO A SER EXECUTADO COM O OBJETO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAçãO é DE R$ 12.000.000,00 (DOZE MILHõES DE REAIS). CONFORME CLAUSULA 4.6 DO CONTRATO, CADA AGENCIA PODERá EXECUTAR NO MáXIMO 50% (CINQUENTA POR CENTO) E NO MINIMO 15% (QUINZE POR CENTO) DO VALOR TOTAL ANUAL GASTO COM O OBJETO. ASSIM, O VALOR TOTAL ESTIMADO DE CADA UM DOS 03 (TRêS) CONTRATOS é DE ATé R$ 6.000.000,00 (SEIS MILHõES DE REAIS) POR 12 (DOZE) MESES.
Assinaturas 1º Contrato
Cargo | Assinou? | Nome | Data | Recibo |
---|---|---|---|---|
Gestor | Sim | IVONETE PEREIRA MOTTA | 05/08/2020 | Recibo |
Responsável | Sim | THIAGO DE AQUINO SOUSA | 05/08/2020 | Recibo |
Pregoeiro | Não | - | ||
Responsável por Contrato | Não | - | ||
Presidente CPL | Não | - |
Termo(s) Aditivo(s)
Aditivo Nº 1
Data Assinatura: 19/07/2021
Tipo: Aditivo de Prazo
Data Assinatura: 19/07/2021
Tipo: Aditivo de Prazo
Valor Aditivado: R$ 0,00
Prazo Aditivado: 365 dias
Data Publicação 20/07/2021
Prazo Aditivado: 365 dias
Data Publicação 20/07/2021
Justificativa: Considerando a Secretaria de Comunicacao Ordenadora de Despesa desta pasta, e por tudo que se refere as acoes e atividades desenvolvidas por ela, vem apresentar justificativa referente continuidade dos servicos de Publicidade Institucional e Publicidade de Utilidade Publica
Encaminhamos para analise as minutas dos Termos Aditivos de Prorrogacao de Prazo de Vigencia dos Contratos n 0072020 Public Propaganda Marketing Ltda, , CNPJ n 06170766000109, 0082020 Casa Brasil Comunicacao Estrategica, CNPJ n 08050108000443 e 0092020 Digital Comunicacao Ltda, CNPJ n 06149812000260, firmados no ambito do Processo Administrativo n 2019030096 em que consta o Edital de Concorrencia Publica n 0032019, realizada com o objetivo de selecionar e contratar 03 tres agencias de publicidade para prestacao de servicos de publicidade ao Municipio de Palmas por meio da Secretaria Municipal de Comunicacao Social Secom Salientamos que temos interesse na prorrogacao do vinculo por mais 12 doze meses com as 03 tres contratadas, nos termos do Art 57, II da Lei Federal n 866693 Consultadas, as tres empresas tambem manifestaram interesse na prorrogacao
Contudo, solicito que o Parecer Juridico enfrente o pedido realizado pela contratada Public Propaganda e Marketing Ltda EPP fl 10008, que solicita, que seja desconsiderada a proporcionalidade na execucao dos recursos estimados anualmente, alegando divergencia entre o previsto no Edital de Licitacao e no Contrato A empresa argumenta que ha diferenca entre o previsto no edital item 41 do objeto, a minuta do contrato e o contrato efetivamente assinado Ao que compreendemos, a empresa quer estabelecer que na execucao dos gastos seja considerado o valor estimado e nao o constante do orcamento, ficando assim a Contratante desobrigada da execucao de percentual de valores a serem executados com quaisquer das agencias, conforme o item 46 do contrato assinado
Registro que o item 46 do contrato assinado versa que a Contratante nao podera executar com quaisquer das contratadas o percentual inferior a 50 e inferior a 15 do total executado No nosso entendimento, tal medida busca assegurar o equilibrio entre as tres prestadoras de servico, evitando assim que quaisquer delas seja preterida em detrimento da outra, uma vez que, se poder publico escolheu licitar tres agencias, pressupos que seria uma forma inclusive de pulverizar os gastos, fazendo com que a verba da publicidade fosse melhor distribuida
Dessa forma, destaco que nao pactuamos do mesmo entendimento da contratada, tendo em vista que nao ha significativa divergencia da redacao contratual em relacao ao Edital Em todos os instrumentos restou evidente a intencao do Municipio, para que seja respeitada a proporcionalidade, nao sendo superior a 50 cinquenta por cento, nem inferior a 15 quinze por cento entre os contratados do total efetivamente executado no ano, ate o limite estimado e nao obrigatorio de R 12000000,00 doze milhoes de reais A nosso ver, devemos considerar o recurso que efetivamente dispomos, que no exercicio de 2021, e de R 6300,000,00 seis milhoes e trezentos mil reais A alegacao, portanto, no entender da Secom nao deve prosperar
Buscando jogar um pouco mais de luz a peticao da Contratada, demonstramos ainda que fls n 10013, nos ultimos 12 doze meses, houve a execucao ate o presente momento de R 557913317 cinco milhoes, quinhentos e setenta e nove mil, cento e trinta e tres reais e dezessete centavos na soma total dos tres contratos, sendo 48 desse total empenhado junto a Public Propaganda Marketing Ltda 30 com a Casa Brasil Comunicacao Estrategica e 22 com a Digital Comunicacao Ltda O que fica demonstrado o equilibrio na execucao da verba efetivamente constante do orcamento, conforme ja arguimos
No nosso entendimento, os aditivos propostos se revertem em vantagem para a Administracao Publica, uma vez que estamos propondo a continuidade de um servico de natureza essencial a populacao, que e ser informada dos atos e acoes realizados pelo Municipio de Palmas, e nao de alteracoes percentuais sobre o volume da verba destinada a propaganda e a publicidade de utilidade publica No momento em que ainda atravessamos uma pandemia fazse necessario manter a populacao constantemente informada sobre medidas de prevencao que busquem evitar a contaminacao, campanhas de vacinacao e outras, necessarias para que a populacao se proteja do coronavirus, cuja ciencia ainda nao descobriu nem medicamentos e nem vacinas que impecam a contaminacao pelo virus A Publicidade de Utilidade Publica so pode ser dar por meio da intermediacao de agencias de publicidade licitadas para tal finalidade, portanto, considerando que o processo para a contracao desse tipo de servico e por demais complexo e moroso, e que somos favoraveis a realizacao dos aditivos, que sao amparados pela lei, como forma de prejudicar o fluxo de informacoes publicas ja construida com a populacao de Palmas nesse periodo pandemico, que tambem, de certa forma coincide com a contratacao das agencias licitadas
Cargo | Assinou? | Nome | Data | Recibo |
---|---|---|---|---|
Gestor | Sim | IVONETE PEREIRA MOTTA | 29/07/2021 | Recibo |
Responsável Autorizado | Sim | THIAGO DE AQUINO SOUSA | 29/07/2021 | Recibo |
Pregoeiro | Não | - - - | - - - | - |
Presidente CPL | Não | - - - | - - - | - |
Responsável por Contrato | Não | - - - | - - - | - |
Valor TOTAL ADITIVADO R$ 0,00
Apostilamento(s)
Valor APOSTILADO: R$ 0,00
Não existem Apostilamentos cadastrados neste processo
Detalhes: 2º Instrumento de Contrato
Número/Ano: 8 / 2020
Vigência: 22/07/2020 a 21/07/2021
Contrato Origem: 0 /
Vigência: 22/07/2020 a 21/07/2021
Contrato Origem: 0 /
Data Publicação: 22/07/2020
Data Assinatura: 22/07/2020
Data Assinatura: 22/07/2020
Valor: R$ 12.000.000,00
Class./Despesa: 3.3.90.39
Class./SubItem: 92006
Class./Despesa: 3.3.90.39
Class./SubItem: 92006
Unidade Organizadora: SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICACAO DE PALMAS
Número de Execução Contábil: 16212
Contratado: CASA BRASIL COMUNICACAO ESTRATEGICA LTDAME
Descrição do Objeto: prestação de serviços de publicidade, por intermédio de agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias da CONTRATANTE junto a públicos de interesse.
Situação:Em execução - Justificativa:A CONTRATAçãO DOS SERVIçOS SE JUSTIFICA PELA NECESSIDADE DA GESTãO PúBLICA DE ATENDER AO PRINCÃPIO DA PUBLICIDADE E AO DIREITO à INFORMAçãO, POR MEIO DE AçõES PUBLICITáRIAS QUE VISAM DIFUNDIR IDéIAS E PRINCÃPIOS, POSICIONAR A INSTITUIçãO E PROGRAMAS, DISSEMINAR INICIATIVAS E POLÃTICAS PúBLICAS, PROMOVER A EXECUçãO DE SERVIçOS PúBLICOS, E INFORMAR E ORIENTAR O PúBLICO EM GERAL. CONSIDERANDO A CLAUSULA 24.1 DO EDITAL DE LICITAçãO, O VALOR ANUAL TOTAL PREVISTO A SER EXECUTADO COM O OBJETO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAçãO é DE R$ 12.000.000,00 (DOZE MILHõES DE REAIS). CONFORME CLAUSULA 4.6 DO CONTRATO, CADA AGENCIA PODERá EXECUTAR NO MáXIMO 50% (CINQUENTA POR CENTO) E NO MINIMO 15% (QUINZE POR CENTO) DO VALOR TOTAL ANUAL GASTO COM O OBJETO. ASSIM, O VALOR TOTAL ESTIMADO DE CADA UM DOS 03 (TRêS) CONTRATOS é DE ATé R$ 6.000.000,00 (SEIS MILHõES DE REAIS) POR 12 (DOZE) MESES.
Número de Execução Contábil: 16212
Contratado: CASA BRASIL COMUNICACAO ESTRATEGICA LTDAME
Descrição do Objeto: prestação de serviços de publicidade, por intermédio de agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias da CONTRATANTE junto a públicos de interesse.
Situação:Em execução - Justificativa:A CONTRATAçãO DOS SERVIçOS SE JUSTIFICA PELA NECESSIDADE DA GESTãO PúBLICA DE ATENDER AO PRINCÃPIO DA PUBLICIDADE E AO DIREITO à INFORMAçãO, POR MEIO DE AçõES PUBLICITáRIAS QUE VISAM DIFUNDIR IDéIAS E PRINCÃPIOS, POSICIONAR A INSTITUIçãO E PROGRAMAS, DISSEMINAR INICIATIVAS E POLÃTICAS PúBLICAS, PROMOVER A EXECUçãO DE SERVIçOS PúBLICOS, E INFORMAR E ORIENTAR O PúBLICO EM GERAL. CONSIDERANDO A CLAUSULA 24.1 DO EDITAL DE LICITAçãO, O VALOR ANUAL TOTAL PREVISTO A SER EXECUTADO COM O OBJETO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAçãO é DE R$ 12.000.000,00 (DOZE MILHõES DE REAIS). CONFORME CLAUSULA 4.6 DO CONTRATO, CADA AGENCIA PODERá EXECUTAR NO MáXIMO 50% (CINQUENTA POR CENTO) E NO MINIMO 15% (QUINZE POR CENTO) DO VALOR TOTAL ANUAL GASTO COM O OBJETO. ASSIM, O VALOR TOTAL ESTIMADO DE CADA UM DOS 03 (TRêS) CONTRATOS é DE ATé R$ 6.000.000,00 (SEIS MILHõES DE REAIS) POR 12 (DOZE) MESES.
Assinaturas 2º Contrato
Cargo | Assinou? | Nome | Data | Recibo |
---|---|---|---|---|
Gestor | Sim | IVONETE PEREIRA MOTTA | 05/08/2020 | Recibo |
Responsável | Sim | THIAGO DE AQUINO SOUSA | 05/08/2020 | Recibo |
Pregoeiro | Não | - | ||
Responsável por Contrato | Não | - | ||
Presidente CPL | Não | - |
Termo(s) Aditivo(s)
Aditivo Nº 1
Data Assinatura: 19/07/2021
Tipo: Aditivo de Prazo
Data Assinatura: 19/07/2021
Tipo: Aditivo de Prazo
Valor Aditivado: R$ 0,00
Prazo Aditivado: 365 dias
Data Publicação 20/07/2021
Prazo Aditivado: 365 dias
Data Publicação 20/07/2021
Justificativa: Considerando a Secretaria de Comunicacao Ordenadora de Despesa desta pasta, e por tudo que se refere as acoes e atividades desenvolvidas por ela, vem apresentar justificativa referente continuidade dos servicos de Publicidade Institucional e Publicidade de Utilidade Publica
Encaminhamos para analise as minutas dos Termos Aditivos de Prorrogacao de Prazo de Vigencia dos Contratos n 0072020 Public Propaganda Marketing Ltda, , CNPJ n 06170766000109, 0082020 Casa Brasil Comunicacao Estrategica, CNPJ n 08050108000443 e 0092020 Digital Comunicacao Ltda, CNPJ n 06149812000260, firmados no ambito do Processo Administrativo n 2019030096 em que consta o Edital de Concorrencia Publica n 0032019, realizada com o objetivo de selecionar e contratar 03 tres agencias de publicidade para prestacao de servicos de publicidade ao Municipio de Palmas por meio da Secretaria Municipal de Comunicacao Social Secom Salientamos que temos interesse na prorrogacao do vinculo por mais 12 doze meses com as 03 tres contratadas, nos termos do Art 57, II da Lei Federal n 866693 Consultadas, as tres empresas tambem manifestaram interesse na prorrogacao
Contudo, solicito que o Parecer Juridico enfrente o pedido realizado pela contratada Public Propaganda e Marketing Ltda EPP fl 10008, que solicita, que seja desconsiderada a proporcionalidade na execucao dos recursos estimados anualmente, alegando divergencia entre o previsto no Edital de Licitacao e no Contrato A empresa argumenta que ha diferenca entre o previsto no edital item 41 do objeto, a minuta do contrato e o contrato efetivamente assinado Ao que compreendemos, a empresa quer estabelecer que na execucao dos gastos seja considerado o valor estimado e nao o constante do orcamento, ficando assim a Contratante desobrigada da execucao de percentual de valores a serem executados com quaisquer das agencias, conforme o item 46 do contrato assinado
Registro que o item 46 do contrato assinado versa que a Contratante nao podera executar com quaisquer das contratadas o percentual inferior a 50 e inferior a 15 do total executado No nosso entendimento, tal medida busca assegurar o equilibrio entre as tres prestadoras de servico, evitando assim que quaisquer delas seja preterida em detrimento da outra, uma vez que, se poder publico escolheu licitar tres agencias, pressupos que seria uma forma inclusive de pulverizar os gastos, fazendo com que a verba da publicidade fosse melhor distribuida
Dessa forma, destaco que nao pactuamos do mesmo entendimento da contratada, tendo em vista que nao ha significativa divergencia da redacao contratual em relacao ao Edital Em todos os instrumentos restou evidente a intencao do Municipio, para que seja respeitada a proporcionalidade, nao sendo superior a 50 cinquenta por cento, nem inferior a 15 quinze por cento entre os contratados do total efetivamente executado no ano, ate o limite estimado e nao obrigatorio de R 12000000,00 doze milhoes de reais A nosso ver, devemos considerar o recurso que efetivamente dispomos, que no exercicio de 2021, e de R 6300,000,00 seis milhoes e trezentos mil reais A alegacao, portanto, no entender da Secom nao deve prosperar
Buscando jogar um pouco mais de luz a peticao da Contratada, demonstramos ainda que fls n 10013, nos ultimos 12 doze meses, houve a execucao ate o presente momento de R 557913317 cinco milhoes, quinhentos e setenta e nove mil, cento e trinta e tres reais e dezessete centavos na soma total dos tres contratos, sendo 48 desse total empenhado junto a Public Propaganda Marketing Ltda 30 com a Casa Brasil Comunicacao Estrategica e 22 com a Digital Comunicacao Ltda O que fica demonstrado o equilibrio na execucao da verba efetivamente constante do orcamento, conforme ja arguimos
No nosso entendimento, os aditivos propostos se revertem em vantagem para a Administracao Publica, uma vez que estamos propondo a continuidade de um servico de natureza essencial a populacao, que e ser informada dos atos e acoes realizados pelo Municipio de Palmas, e nao de alteracoes percentuais sobre o volume da verba destinada a propaganda e a publicidade de utilidade publica No momento em que ainda atravessamos uma pandemia fazse necessario manter a populacao constantemente informada sobre medidas de prevencao que busquem evitar a contaminacao, campanhas de vacinacao e outras, necessarias para que a populacao se proteja do coronavirus, cuja ciencia ainda nao descobriu nem medicamentos e nem vacinas que impecam a contaminacao pelo virus A Publicidade de Utilidade Publica so pode ser dar por meio da intermediacao de agencias de publicidade licitadas para tal finalidade, portanto, considerando que o processo para a contracao desse tipo de servico e por demais complexo e moroso, e que somos favoraveis a realizacao dos aditivos, que sao amparados pela lei, como forma de prejudicar o fluxo de informacoes publicas ja construida com a populacao de Palmas nesse periodo pandemico, que tambem, de certa forma coincide com a contratacao das agencias licitadas
Cargo | Assinou? | Nome | Data | Recibo |
---|---|---|---|---|
Gestor | Sim | IVONETE PEREIRA MOTTA | 29/07/2021 | Recibo |
Responsável Autorizado | Sim | THIAGO DE AQUINO SOUSA | 29/07/2021 | Recibo |
Pregoeiro | Não | - - - | - - - | - |
Presidente CPL | Não | - - - | - - - | - |
Responsável por Contrato | Não | - - - | - - - | - |
Valor TOTAL ADITIVADO R$ 0,00
Apostilamento(s)
Valor APOSTILADO: R$ 0,00
Não existem Apostilamentos cadastrados neste processo
Detalhes: 3º Instrumento de Contrato
Número/Ano: 9 / 2020
Vigência: 22/07/2020 a 22/07/2021
Contrato Origem: 0 /
Vigência: 22/07/2020 a 22/07/2021
Contrato Origem: 0 /
Data Publicação: 22/07/2020
Data Assinatura: 22/07/2020
Data Assinatura: 22/07/2020
Valor: R$ 12.000.000,00
Class./Despesa: 3.3.90.39
Class./SubItem: 92006
Class./Despesa: 3.3.90.39
Class./SubItem: 92006
Unidade Organizadora: SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICACAO DE PALMAS
Número de Execução Contábil: 16210
Contratado: ANTONIO FERNANDES BARROS LIMA JUNIOR
Descrição do Objeto: prestação de serviços de publicidade, por intermédio de agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias da CONTRATANTE junto a públicos de interesse.
Situação:Em execução - Justificativa:A CONTRATAçãO DOS SERVIçOS SE JUSTIFICA PELA NECESSIDADE DA GESTãO PúBLICA DE ATENDER AO PRINCÃPIO DA PUBLICIDADE E AO DIREITO à INFORMAçãO, POR MEIO DE AçõES PUBLICITáRIAS QUE VISAM DIFUNDIR IDéIAS E PRINCÃPIOS, POSICIONAR A INSTITUIçãO E PROGRAMAS, DISSEMINAR INICIATIVAS E POLÃTICAS PúBLICAS, PROMOVER A EXECUçãO DE SERVIçOS PúBLICOS, E INFORMAR E ORIENTAR O PúBLICO EM GERAL. CONSIDERANDO A CLAUSULA 24.1 DO EDITAL DE LICITAçãO, O VALOR ANUAL TOTAL PREVISTO A SER EXECUTADO COM O OBJETO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAçãO é DE R$ 12.000.000,00 (DOZE MILHõES DE REAIS). CONFORME CLAUSULA 4.6 DO CONTRATO, CADA AGENCIA PODERá EXECUTAR NO MáXIMO 50% (CINQUENTA POR CENTO) E NO MINIMO 15% (QUINZE POR CENTO) DO VALOR TOTAL ANUAL GASTO COM O OBJETO. ASSIM, O VALOR TOTAL ESTIMADO DE CADA UM DOS 03 (TRêS) CONTRATOS é DE ATé R$ 6.000.000,00 (SEIS MILHõES DE REAIS) POR 12 (DOZE) MESES.
Número de Execução Contábil: 16210
Contratado: ANTONIO FERNANDES BARROS LIMA JUNIOR
Descrição do Objeto: prestação de serviços de publicidade, por intermédio de agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias da CONTRATANTE junto a públicos de interesse.
Situação:Em execução - Justificativa:A CONTRATAçãO DOS SERVIçOS SE JUSTIFICA PELA NECESSIDADE DA GESTãO PúBLICA DE ATENDER AO PRINCÃPIO DA PUBLICIDADE E AO DIREITO à INFORMAçãO, POR MEIO DE AçõES PUBLICITáRIAS QUE VISAM DIFUNDIR IDéIAS E PRINCÃPIOS, POSICIONAR A INSTITUIçãO E PROGRAMAS, DISSEMINAR INICIATIVAS E POLÃTICAS PúBLICAS, PROMOVER A EXECUçãO DE SERVIçOS PúBLICOS, E INFORMAR E ORIENTAR O PúBLICO EM GERAL. CONSIDERANDO A CLAUSULA 24.1 DO EDITAL DE LICITAçãO, O VALOR ANUAL TOTAL PREVISTO A SER EXECUTADO COM O OBJETO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAçãO é DE R$ 12.000.000,00 (DOZE MILHõES DE REAIS). CONFORME CLAUSULA 4.6 DO CONTRATO, CADA AGENCIA PODERá EXECUTAR NO MáXIMO 50% (CINQUENTA POR CENTO) E NO MINIMO 15% (QUINZE POR CENTO) DO VALOR TOTAL ANUAL GASTO COM O OBJETO. ASSIM, O VALOR TOTAL ESTIMADO DE CADA UM DOS 03 (TRêS) CONTRATOS é DE ATé R$ 6.000.000,00 (SEIS MILHõES DE REAIS) POR 12 (DOZE) MESES.
Assinaturas 3º Contrato
Cargo | Assinou? | Nome | Data | Recibo |
---|---|---|---|---|
Gestor | Sim | IVONETE PEREIRA MOTTA | 05/08/2020 | Recibo |
Responsável | Sim | THIAGO DE AQUINO SOUSA | 05/08/2020 | Recibo |
Pregoeiro | Não | - | ||
Responsável por Contrato | Não | - | ||
Presidente CPL | Não | - |
Termo(s) Aditivo(s)
Aditivo Nº 1
Data Assinatura: 19/07/2021
Tipo: Aditivo de Prazo
Data Assinatura: 19/07/2021
Tipo: Aditivo de Prazo
Valor Aditivado: R$ 0,00
Prazo Aditivado: 365 dias
Data Publicação 20/07/2021
Prazo Aditivado: 365 dias
Data Publicação 20/07/2021
Justificativa: Considerando a Secretaria de Comunicacao Ordenadora de Despesa desta pasta, e por tudo que se refere as acoes e atividades desenvolvidas por ela, vem apresentar justificativa referente continuidade dos servicos de Publicidade Institucional e Publicidade de Utilidade Publica
Encaminhamos para analise as minutas dos Termos Aditivos de Prorrogacao de Prazo de Vigencia dos Contratos n 0072020 Public Propaganda Marketing Ltda, , CNPJ n 06170766000109, 0082020 Casa Brasil Comunicacao Estrategica, CNPJ n 08050108000443 e 0092020 Digital Comunicacao Ltda, CNPJ n 06149812000260, firmados no ambito do Processo Administrativo n 2019030096 em que consta o Edital de Concorrencia Publica n 0032019, realizada com o objetivo de selecionar e contratar 03 tres agencias de publicidade para prestacao de servicos de publicidade ao Municipio de Palmas por meio da Secretaria Municipal de Comunicacao Social Secom Salientamos que temos interesse na prorrogacao do vinculo por mais 12 doze meses com as 03 tres contratadas, nos termos do Art 57, II da Lei Federal n 866693 Consultadas, as tres empresas tambem manifestaram interesse na prorrogacao
Contudo, solicito que o Parecer Juridico enfrente o pedido realizado pela contratada Public Propaganda e Marketing Ltda EPP fl 10008, que solicita, que seja desconsiderada a proporcionalidade na execucao dos recursos estimados anualmente, alegando divergencia entre o previsto no Edital de Licitacao e no Contrato A empresa argumenta que ha diferenca entre o previsto no edital item 41 do objeto, a minuta do contrato e o contrato efetivamente assinado Ao que compreendemos, a empresa quer estabelecer que na execucao dos gastos seja considerado o valor estimado e nao o constante do orcamento, ficando assim a Contratante desobrigada da execucao de percentual de valores a serem executados com quaisquer das agencias, conforme o item 46 do contrato assinado
Registro que o item 46 do contrato assinado versa que a Contratante nao podera executar com quaisquer das contratadas o percentual inferior a 50 e inferior a 15 do total executado No nosso entendimento, tal medida busca assegurar o equilibrio entre as tres prestadoras de servico, evitando assim que quaisquer delas seja preterida em detrimento da outra, uma vez que, se poder publico escolheu licitar tres agencias, pressupos que seria uma forma inclusive de pulverizar os gastos, fazendo com que a verba da publicidade fosse melhor distribuida
Dessa forma, destaco que nao pactuamos do mesmo entendimento da contratada, tendo em vista que nao ha significativa divergencia da redacao contratual em relacao ao Edital Em todos os instrumentos restou evidente a intencao do Municipio, para que seja respeitada a proporcionalidade, nao sendo superior a 50 cinquenta por cento, nem inferior a 15 quinze por cento entre os contratados do total efetivamente executado no ano, ate o limite estimado e nao obrigatorio de R 12000000,00 doze milhoes de reais A nosso ver, devemos considerar o recurso que efetivamente dispomos, que no exercicio de 2021, e de R 6300,000,00 seis milhoes e trezentos mil reais A alegacao, portanto, no entender da Secom nao deve prosperar
Buscando jogar um pouco mais de luz a peticao da Contratada, demonstramos ainda que fls n 10013, nos ultimos 12 doze meses, houve a execucao ate o presente momento de R 557913317 cinco milhoes, quinhentos e setenta e nove mil, cento e trinta e tres reais e dezessete centavos na soma total dos tres contratos, sendo 48 desse total empenhado junto a Public Propaganda Marketing Ltda 30 com a Casa Brasil Comunicacao Estrategica e 22 com a Digital Comunicacao Ltda O que fica demonstrado o equilibrio na execucao da verba efetivamente constante do orcamento, conforme ja arguimos
No nosso entendimento, os aditivos propostos se revertem em vantagem para a Administracao Publica, uma vez que estamos propondo a continuidade de um servico de natureza essencial a populacao, que e ser informada dos atos e acoes realizados pelo Municipio de Palmas, e nao de alteracoes percentuais sobre o volume da verba destinada a propaganda e a publicidade de utilidade publica No momento em que ainda atravessamos uma pandemia fazse necessario manter a populacao constantemente informada sobre medidas de prevencao que busquem evitar a contaminacao, campanhas de vacinacao e outras, necessarias para que a populacao se proteja do coronavirus, cuja ciencia ainda nao descobriu nem medicamentos e nem vacinas que impecam a contaminacao pelo virus A Publicidade de Utilidade Publica so pode ser dar por meio da intermediacao de agencias de publicidade licitadas para tal finalidade, portanto, considerando que o processo para a contracao desse tipo de servico e por demais complexo e moroso, e que somos favoraveis a realizacao dos aditivos, que sao amparados pela lei, como forma de prejudicar o fluxo de informacoes publicas ja construida com a populacao de Palmas nesse periodo pandemico, que tambem, de certa forma coincide com a contratacao das agencias licitadas
Cargo | Assinou? | Nome | Data | Recibo |
---|---|---|---|---|
Gestor | Sim | IVONETE PEREIRA MOTTA | 29/07/2021 | Recibo |
Responsável Autorizado | Sim | THIAGO DE AQUINO SOUSA | 29/07/2021 | Recibo |
Pregoeiro | Não | - - - | - - - | - |
Presidente CPL | Não | - - - | - - - | - |
Responsável por Contrato | Não | - - - | - - - | - |
Valor TOTAL ADITIVADO R$ 0,00
Apostilamento(s)
Valor APOSTILADO: R$ 0,00
Não existem Apostilamentos cadastrados neste processo
Não existe(m) Obra(s) cadastrada(s) neste processo.