Dados da Licitação
Processo: 12352/2022
Tipo | Modalidade: Dispensa
Nº da Portaria: 032/2022
Tipo | Modalidade: Dispensa
Nº da Portaria: 032/2022
Valor estimado: R$ 5.630,00
DT. Abertura: - - - / Cadastro em:24/06/2022
DT. Abertura: - - - / Cadastro em:24/06/2022
É Concurso Público ?: Não
Data de Publicação da Portaria: 14/06/2022
Data de Publicação da Portaria: 14/06/2022
Justificativa: Tendo em vista a necessidade de manter as impressoras em funcionamento para utilizacao dos setores deste Instituto, faz se necessarios a contratacao de servicos de manutencao e recarga de cartuchos e toner das impressoras deste Instituto para o ano de 2022
Texto da lei: Artigo 24, Inciso II, Lei 8666/93 - para outros serviços e compras de valor até 10% (dez por cento) do limite previsto na alínea "a", do inciso II do artigo anterior e para alienações, nos casos previstos nesta Lei, desde que não se refiram a parcelas de um mesmo serviço, compra ou alienação de maior vulto que possa ser realizada de uma só vez; (Redação dada pela Lei nº 9.648, de 1998)
Texto da lei: Artigo 24, Inciso II, Lei 8666/93 - para outros serviços e compras de valor até 10% (dez por cento) do limite previsto na alínea "a", do inciso II do artigo anterior e para alienações, nos casos previstos nesta Lei, desde que não se refiram a parcelas de um mesmo serviço, compra ou alienação de maior vulto que possa ser realizada de uma só vez; (Redação dada pela Lei nº 9.648, de 1998)
Descrição do Objeto: Prestacao de servicos de recargas de cartuchos e toners e manutencao de impressoras
Unidades Participantes
Unidade |
---|
Classificação Orçamentária
Orgão | Unid. Orçamentária | Função | Sub-Função | Programa | Projeto |
---|---|---|---|---|---|
04 | 04 | 09 | 122 | 2006 | 2371 |
Classificação da Despesa
3.3.90.30 | 3.3.90.39 |Fonte de Recurso
18001111000000 |Forma de Publicação
Forma | Tipo | Publicado em | Complemento |
---|---|---|---|
Diário Oficial | Publicação | 14/06/2022 | DOM |
Assinaturas 1ª Fase
Cargo | Assinou? | Nome | Data | Recibo |
---|---|---|---|---|
Gestor | Sim | CARLOS MURAD | 24/06/2022 | Recibo |
Responsável | Sim | VANIA MARIA DE BRITO REGO | 24/06/2022 | Recibo |
Pregoeiro | Não | - | - | |
Presidente CPL | Não | - | - |
Convênio
Não existem convênios cadastrados neste processo
Fase | Tipo do Anexo | Anexado em | Arquivo |
---|---|---|---|
Dispensa/Inexigibilidade | Ato de Dispensa ou Inexigibilidade assinado pela autoridade superior | 24/06/2022 | PORTARIA |
Dispensa/Inexigibilidade | Fundamentação legal e justificativa da dispensa ou inexigibilidade | 24/06/2022 | TERMO DE REFERENCIA |
Dispensa/Inexigibilidade | Parecer Jurídico | 24/06/2022 | PARECER |
Dispensa/Inexigibilidade | Justificativa da escolha do fornecedor ou executante e justificativa do preço | 24/06/2022 | PLANILHA DE COTAYYO |
Dispensa/Inexigibilidade | Outros documentos pertinentes | 24/06/2022 | DOTAYYO |
Dispensa/Inexigibilidade | Comprovação de publicação | 24/06/2022 | PUBLICAYYO |
Situação da Licitação | Proposta (s) da (s) empresa (s) vencedora (s) | 24/06/2022 | COTAYYO |
Situação da Licitação | Comprovação da regularidade fiscal, Seguridade Social e Fundo de Garantia por Tempo Serviço (FGTS); da (s) Empresa (s) vencedora (s) | 24/06/2022 | DOCUMENTO |
Contrato | Nota de empenho * | 05/07/2022 | nota de empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 05/07/2022 | nota de empenho nY |
Contrato | Nota de empenho * | 05/07/2022 | nota de empenho nY |
Situação
Situação | Data | Justificativa |
---|---|---|
Homologada | 14/06/2022 | Conforme Portaria nº 032/2022 |
Licitantes
CNPJ / CPF | Razão Social | Status | Contato |
---|---|---|---|
09.565.049/0001-66 | UNIVERSAL PRINT COMERCIO E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA | NÃO está no Cadastro de Empresas Inidôneas e Suspensas - CEIS |
Detalhes: 1º Nota de empenho
Número/Ano: 4518 / 2022
Vigência: - a -
Contrato Origem: 0 /
Vigência: - a -
Contrato Origem: 0 /
Data Publicação: -
Data Assinatura: 23/06/2022
Data Assinatura: 23/06/2022
Valor: R$ 2.260,00
Class./Despesa: 3.3.90.30
Class./SubItem:
Class./Despesa: 3.3.90.30
Class./SubItem:
Unidade Organizadora: INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES - IMPAR DE ARAGUAÍNA
Número de Execução Contábil: 4518
Contratado: UNIVERSAL PRINT COMERCIO E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA
Descrição do Objeto: Aquisição de material para manutenção de impressoras
Situação:Em execução - Justificativa:TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE MANTER AS IMPRESSORAS EM FUNCIONAMENTO PARA UTILIZACAO DOS SETORES DESTE INSTITUTO, FAZ SE NECESSARIA A AQUISICAO DE MATERIAL PARA MANUTENCAO DE IMPRESSORAS
Número de Execução Contábil: 4518
Contratado: UNIVERSAL PRINT COMERCIO E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA
Descrição do Objeto: Aquisição de material para manutenção de impressoras
Situação:Em execução - Justificativa:TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE MANTER AS IMPRESSORAS EM FUNCIONAMENTO PARA UTILIZACAO DOS SETORES DESTE INSTITUTO, FAZ SE NECESSARIA A AQUISICAO DE MATERIAL PARA MANUTENCAO DE IMPRESSORAS
Assinaturas 1º Contrato
Cargo | Assinou? | Nome | Data | Recibo |
---|---|---|---|---|
Gestor | Sim | CARLOS MURAD | 05/07/2022 | Recibo |
Responsável | Sim | VANIA MARIA DE BRITO REGO | 05/07/2022 | Recibo |
Pregoeiro | Não | - | ||
Responsável por Contrato | Não | - | ||
Presidente CPL | Não | - |
Termo(s) Aditivo(s)
Não existem Termos Aditivos cadastrados neste processo
Valor TOTAL ADITIVADO R$ 0,00
Apostilamento(s)
Não existem Apostilamentos cadastrados neste processo
Detalhes: 2º Nota de empenho
Número/Ano: 4505 / 2022
Vigência: - a -
Contrato Origem: 0 /
Vigência: - a -
Contrato Origem: 0 /
Data Publicação: -
Data Assinatura: 22/06/2022
Data Assinatura: 22/06/2022
Valor: R$ 750,00
Class./Despesa: 3.3.90.39
Class./SubItem:
Class./Despesa: 3.3.90.39
Class./SubItem:
Unidade Organizadora: INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES - IMPAR DE ARAGUAÍNA
Número de Execução Contábil: 4505
Contratado: UNIVERSAL PRINT COMERCIO E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA
Descrição do Objeto: Prestação de serviços de recargas de cartuchos e toners e manutenção de impressoras
Situação:Em execução - Justificativa:TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE MANTER AS IMPRESSORAS EM FUNCIONAMENTO PARA UTILIZACAO DOS SETORES DESTE INSTITUTO, FAZ SE NECESSARIA A CONTRATACAO DE SERVICOS DE MANUTENCAO E RECARGA DE CARTUCHOS E TONER DAS IMPRESSORAS DESTE INSTITUTO PARA O ANO DE 2022
Número de Execução Contábil: 4505
Contratado: UNIVERSAL PRINT COMERCIO E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA
Descrição do Objeto: Prestação de serviços de recargas de cartuchos e toners e manutenção de impressoras
Situação:Em execução - Justificativa:TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE MANTER AS IMPRESSORAS EM FUNCIONAMENTO PARA UTILIZACAO DOS SETORES DESTE INSTITUTO, FAZ SE NECESSARIA A CONTRATACAO DE SERVICOS DE MANUTENCAO E RECARGA DE CARTUCHOS E TONER DAS IMPRESSORAS DESTE INSTITUTO PARA O ANO DE 2022
Assinaturas 2º Contrato
Cargo | Assinou? | Nome | Data | Recibo |
---|---|---|---|---|
Gestor | Sim | CARLOS MURAD | 05/07/2022 | Recibo |
Responsável | Sim | VANIA MARIA DE BRITO REGO | 05/07/2022 | Recibo |
Pregoeiro | Não | - | ||
Responsável por Contrato | Não | - | ||
Presidente CPL | Não | - |
Termo(s) Aditivo(s)
Não existem Termos Aditivos cadastrados neste processo
Valor TOTAL ADITIVADO R$ 0,00
Apostilamento(s)
Não existem Apostilamentos cadastrados neste processo
Detalhes: 3º Nota de empenho
Número/Ano: 4504 / 2022
Vigência: - a -
Contrato Origem: 0 /
Vigência: - a -
Contrato Origem: 0 /
Data Publicação: -
Data Assinatura: 22/06/2022
Data Assinatura: 22/06/2022
Valor: R$ 2.620,00
Class./Despesa: 3.3.90.30
Class./SubItem:
Class./Despesa: 3.3.90.30
Class./SubItem:
Unidade Organizadora: INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES - IMPAR DE ARAGUAÍNA
Número de Execução Contábil: 454
Contratado: UNIVERSAL PRINT COMERCIO E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA
Descrição do Objeto: Recargas de toners
Situação:Em execução - Justificativa:TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE MANTER AS IMPRESSORAS EM FUNCIONAMENTO PARA UTILIZACAO DOS SETORES DESTE INSTITUTO, FAZ SE NECESSARIOS A AQUISICAO DE RECARGA DE TONES
Número de Execução Contábil: 454
Contratado: UNIVERSAL PRINT COMERCIO E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA
Descrição do Objeto: Recargas de toners
Situação:Em execução - Justificativa:TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE MANTER AS IMPRESSORAS EM FUNCIONAMENTO PARA UTILIZACAO DOS SETORES DESTE INSTITUTO, FAZ SE NECESSARIOS A AQUISICAO DE RECARGA DE TONES
Assinaturas 3º Contrato
Cargo | Assinou? | Nome | Data | Recibo |
---|---|---|---|---|
Gestor | Sim | CARLOS MURAD | 05/07/2022 | Recibo |
Responsável | Sim | VANIA MARIA DE BRITO REGO | 05/07/2022 | Recibo |
Pregoeiro | Não | - | ||
Responsável por Contrato | Não | - | ||
Presidente CPL | Não | - |
Termo(s) Aditivo(s)
Não existem Termos Aditivos cadastrados neste processo
Valor TOTAL ADITIVADO R$ 0,00
Apostilamento(s)
Não existem Apostilamentos cadastrados neste processo
Não existe(m) Obra(s) cadastrada(s) neste processo.